terça-feira, 28 de julho de 2009

Parabéns mano!



Tiago - Foi o nome escolhido para ele durante horas a fio e depois de tantos palpites lançados.

Lembro-me do dia em que nasceu como se fosse hoje! Uma espera prolongadissima... pois não queria sair nem por nada!

Nasceu o Tiago! Dia 27 de Julho de 1985, às 23:45h, com 3,640kg e 51 cm... Desculpa dizê-lo, mas eras tão feinho!!!! E completamente roxo!!!!

A partir desse dia, senti um "soco" de responsabilidade... Não percebia o que significava tal sentimento para mim, mas com os anos fui-me apercebendo... foi o meu primeiro filho! Só não saiu dentro de mim!!!!

Era o meu boneco preferido! Amei-o como mãe, fui sua confidente, sua cumplice, professora, sua bailarina ( sim, porque teve o privilégio de eu dançar e cantar para ele em privado!!! " Ansiedad de ter-te en mi braços lucitando palavras de amor...! Babava-se todo... e ao fim de repetir o esquema e cantar vezes sem conta dizia-me: " Mana, quero mais!!!!!" Não era fácil... mas por amor faz-se TUDO!

Hoje já somos adultos; já passámos momentos inesqueciveis e menos bons e até já nos deixámos de falar... Enfim... coisas da vida!

Mas, quando duas pessoas tão unidas são do mesmo sangue e existe entre elas um verdadeiro sentimento, o perdão e o amor vence qualquer desunião. Acredito que o laço que nos une não se voltará a desapertar.

Já percebemos que nem sempre acreditamos nas mesmas coisas, não percorremos caminhos semelhantes e cada um tem a sua própria maneira de encarar a vida. Basta haver respeito e compreensão pelas nossas decisões!

Depois de tudo o que aprendemos durante este distanciamento, não haverá mais nenhuma brecha que nos mantenha separados sempre que precisarmos um do outro!

Parabéns puto!

Amo-te Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

2 comentários:

  1. Chorei! Chorei mesmo! E li 3 vezes! Um irmão de sangue deve mesmo ser muito especial...! Posso ter irmãos de Fé, posso ter irmãos do coração, mas nunca saberei o que é ter um irmão de sangue. Ao ler o que escreveste comecei a imaginar como será e não consegui! Mas sabes porque chorei?? Foi de felicidade! Sim, estou feliz por ti e estou feliz pelo Tiago. Pela vossa felicidade, pela beleza da vossa cumplicidade, pela força da vossa união e, sobretudo pela vossa reconciliação! Ah! Como é bom vermos os outros felizes! É das coisas que mais me alegra: a felicidade dos outros! Tenho a certeza que terão muito para aprender um com o outro e isso só será possível se viverem intensamente a vossa "irmandade"!! Amo-te muito!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!
    Bonito post. Espelho feliz da tua amizade para com o "puto". Nada mais do que fazeres da vida a arte do encontro, como dizia Vinicius de Moraes. Citaste a canção de Nat King Cole. Continuava assim :
    "...Tal vez este llorando mis pensamientos
    Mis lagrimas son perlas que caen al mar
    Y el eco adormecido, de este lamento
    Hace que este presente en mi soñar...".
    Gosto do teu blogue. Vou colocá-lo na minha lista e adicionar-me aos teus seguidores. Vale?
    Felicidades, muitas!
    http://conversasdaquiedali.blogspot.com

    ResponderEliminar