sábado, 18 de julho de 2009

Martinho da Vila - Samba, cultura, amor e muita alegria! Foi assim no Coliseu!


Ninguém diz que este senhor, um dos "reis" da musica brasileira,tem 80 anos!
Este Homem possuí energia para xuxu, simplicidade em pessoa, descontração em palco e muita alegria para dar ao seu público!
Foram duas horas de pura magia...
Uma mistura entre o samba e a cultura africana descrevem as letras das musicas de Martinho! Quem sente a sua musica viaja, sente um arrepiu na espinha, ama cada vez mais e sente-se amada!
Sim... é um homem que não dispensa a MULHER na sua vida e canta para ela com todo o romântismo e doçura como qualquer mulher gosta!
O Coliseu de Lisboa estremeceu de tanta alegria, estava ao rubro mesmo!!!
No meu caso, foi uma alegria a triplicar porque além do Martinho partilhei este grande momento com pessoas muito especiais na minha vida! Ainda telefonei para uma quarta pessoa quando se começou a ouvir a musica " É devagar,é devagar, é devagarinho", mas ela não atendeu! A mensagem que lhe tinha para transmitir fica guardada para mim... Pode ser que um dia possa dizê-la ao ouvido, ao som de Martinho da Vila!
MARTINHO CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TI VÊ!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Rita!
    Um dia, lá lá vãos uns anos, conheci-o pessoalmente. É como dizes, um poço de energia, para além de um homem simples.Ouço-o amiúde, quer em casa, como no carro quando viajo.
    Todo o "É devagar":
    É devagar
    É devagar é devagar devagarinho
    É devagar
    É devagar
    É devagar é devagar devagarinho
    Devagarinho é que a gente chega lá
    Se você não acredita você pode tropeçar
    E tropeçando o seu dedo se arrebenta
    Com certeza não aguenta
    E vai xingar
    refrão
    Eu conheci um cara
    Que queria o mundo abraçar
    Mas de repente deu com a cara no asfalto
    Se virou olhou pro alto
    Com vontade de chorar

    Sempre me deram a fama
    De ser muito devagar
    E desse jeito vou driblando os espinhos
    Vou seguindo o meu caminho
    Sei aonde vou chegar
    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Pois nao conheço mt apenas a bela música que nos enche o peito e nos enche de alegria aos domingos :D,sp foi uma ppl que mt ouvi falar mas por acaso pouco conheço,tou À tua espera para me mostrares mais desse Senhor que pelo que li deve ser realmente uma grande ppl

    ResponderEliminar