domingo, 19 de julho de 2009

O significado do nome RITA



Curioso...


Origem do nome Rita: LATIM


Significado do nome Rita: ALEGRE, RADIANTE.

Significado e origem do nome rita - Analise da Primeira Letra do Nome: R
Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

Significado do nome Rita - Sua marca no mundo!GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.


COMO O MUNDO TE VÊ?
Revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, otimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguem sempre conseguem atingir seus ojetivos. Se for alguem de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são atores ou cantores, e os frívolos gostam da vida em social e dos ornamentos supérfulos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida. As funções mais prováveis são a de crítico, organizador ou líder social, assistente social, clérigo ou missionário, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para não passar por fofoqueiro, com sua tendência a falar demais o que não deve.

15 comentários:

  1. Bem nao sei onde foste buscar essa definição do teu nome mas só sei que é sem tirar nem pôr mmo! Cada palavra que li pensei fogo é a melhor definiçao que alguem poderia encontrar para o seu próprio nome :D,só de acrescentar a esse post--> UMA GRANDE MULHER!!!!!

    ResponderEliminar
  2. eu estou a fazer um trabalho sobre este tema e descobri o teu bolg, e acho que podes acrescentar o seguinte:
    RITA
    É em Italiano o diminutivo de Margherita.
    Rita é a imagem da feminilidade. Adora seduzir, brilhar, representar (como vedeta principal...). Não lhe faltam qualidades: sabe comunicar, inventar, embelezar , criar.
    Rita tem uma enorme alegria de viver.
    Afectivamente é exigente, tentando procurar uma situação duradora e verdadeira.



    Espero que gostes
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Amo Meu Nome,sem arrogância,encaixa perfeitamente em mim...

    ResponderEliminar
  4. Ai eu ñ gosto do meu nome
    O meu nome inteiro e rita de cassia e eu so gostei do cassia

    ResponderEliminar
  5. Meu nome é Rita de Cássia,eu me identifiquei muito com tudo o que diz o significado e assim passei a conhecer um pouco sobre me e saber mais o que o mundo pensa de me e pode apostar,é tudo muito certo e sério.apesar de minha irmã querer que eu me chame Rita Maria,eu gosto também desse Rita Maria,acho que me identifico com Maria...mais foi bem legal saber um pouco sobre a minha pessoa.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou tb Rita de Cássia e gostei muito de saber sobre meu nome 98% encaixa com que realmente sou!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou Rita,sou deste mesmo jeito,adoro ser hospitaleira,adoro inventar,sou amiga,sou feminina,na verdade sou bem RITA,e adoro......

    ResponderEliminar
  8. eu adoro meu nome por que introduzi o nome de santa rita....
    e o meu nme e rita de cassia

    ResponderEliminar
  9. Sempre me perguntam porque toda rita e de cassia ai esta a resposta.

    ResponderEliminar
  10. eu amei me indentifiquei muito com este anuncio e eu completa !!!! aida mais sou aquariana combinação perfect !! Amo ser Rita de Cássia

    ResponderEliminar
  11. Gostei da definição e do enquadramento na personalidade, embora concorde que pode alterar de Rita para Rita eheh Bjus Ritas ;*

    ResponderEliminar