sexta-feira, 24 de julho de 2009

Á beira de um ataque de nervos!!!!!!!


Semana de loucos!!!!
Crise??? Onde anda ela??? Será que passou por mim e nem dei por isso???
Bolas, bolas, estou cheia de trabalho! Por enquanto ainda só peço que a Sexta-feira venha depressa, mas se continuar assim só rezo pela minhas merecidas férias.
Acreditam que se estivesse 24h seguidas no trabalho tinha sempre que fazer?
Esta semana foi esgotante... o telefone sempre a tocar, ter que preparar estudos "em cima do joelho", esclarecer duvidas e mais duvidas de uma equipa de trabalho com 10 pessoas, obedecer a ordens imediatas da chefia, almoçar em 10 minutos para responder a e-mails que chegam em catadupla à minha caixa do correio... foi a locura! Estou completamente exausta...sim, porque ainda por cima todos os dias da semana tive que dormir a correr para cumprir o meu horário de trabalho depois de ter estado durante a noite a fazer "a gestão do lar"!
Passar a ferro, estender roupa, dar banho ao puto, mudar a cama de lavado, fazer o jantar, arrumar a cozinha e enquanto ia fazendo tudo isto... o malvado telemovél sempre a tocar! Telefonemas de trabalho, chamadas de pessoas amigas, mensagens de admiradores, pensamentos atrás de pensamentos... Meu Deus, estou a ficar louca!!!!
Que horas são? 1 da manhã! Não posso, já tenho que ir dormir outra vez à pressa!!!!! Mas calma! HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!!!! Nem acredito que o final da semana chegou! E fico feliz por o fim-de-semana vir a caminho, mas só de pensar que a partir de Segunda volta tudo ao mesmo fico... à beira de um ataque de nervos!!!!
Beijos, vou dormir devagar e tentar não pensar em mais nada!

2 comentários:

  1. Olá Rita, espero que esteja tudo bem, vejo que continuas a ser uma pessoas sempre cheia de surpresas, gostei muito de ver o teu cantinho, desejo-te felicidades muitas mesmo... beijocas enormes...

    ResponderEliminar
  2. Mas e pq vês mal nisso? Uma coisa é certa enquanto andas ocupadix nao pensas em coisas menos boas,cmo se costuma dizer mmo nas situaçoes menos boas há sp um lado positivo e é verdade,mais vale teres trab do que nao teres,cmo as coisas andam é mmo uma sorte,e acredito que andes cansadinha mas dps vais ter as tuas férias para descansares e tares no relax :D

    ResponderEliminar