terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quando o coração sente!

E se um conhecido te oferecer flores...?

Muitos poderão ser os significados... mas para mim... foi de amor!

As tuas palavras, as tuas acções, o teu olhar, o teu sorriso e tantas outras coisas (que só mesmo sentindo-as) porque não as consigo descrever, estão a fazer-me renascer para uma nova vida. Haverá desta vez um final feliz?

Não quero pensar no futuro! Quero viver um presente que cada vez é mais bonito, que a cada dia que passa é mais intenso! Projectos, vivencias futuras são uma constante na minha cabeça... mas não quero criar uma ilusão para que mais tarde tenha mais uma grande decepção! Quero o AGORA! Que está a ser lindo, maravilhoso... Pelo menos, no meio de tão poucos, podemo-nos considerar dois seres felizes neste mundo de tanta tristeza e de almas perdidas por amor!

Sorrimos, amamo-nos, partilhamos e conversamos. Fazes-me sentir mulher e menina... Dás-me amor de amante e aconchego de amigo. E como sabe tão bem.... uma festa na cara, um beijo na testa, uma caricia que me percorre o corpo todo!

Estou feliz! Como há muito que não me sentia! Sabemos que tem que ser um dia de cada vez, sabemos, tal como tudo na vida, que tudo tem um principio e um fim... Mas acreditamos muito na força do amor! Estou preparada! Podemos até sofrer ( sabemos disso), mas é lindo quando se mostra o que os nossos corações sentem. E quanto a isso, não podemos virar as costas ou simplesmente ignorar!

Acredito em quem me protege! Acredito no amor! Acredito e aceitarei sempre no que for melhor para mim!

Apesar de tudo...

Amo-te, bebe careca!!!!

1 comentário:

  1. Flores... Sim, para mim foi e continua cada vez mais a ser amor!

    Por mim, farei de tudo para ser um amor com final feliz, è o que mais quero.
    Mas como tu própria dizes, vamos com calma e aproveitar para viver o momento!

    Eu estou feliz por estar feliz ao teu lado e também estou muito feliz por te fazer feliz a meu lado...

    O principio já é passado, o fim... Não quero nem vou pensar nele por agora, agora quero apenas viver o presente!!!
    Eu acredito na força do amor, independentemente das nossas escolhas no futuro.

    Eu estou preparado para sofrer mas principalmente para amar e ser feliz.

    Também te amo, bruxinha linda!!!

    GMT...

    ResponderEliminar