quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não quero ter juizo!!!


Não aguento Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Tirem-me deste sofrimento!
Jamais me passaria pela cabeça, aos 33 anos, sofrer por causa de UM DENTE DO SISO!
" Agora vais passar a ter juizo!!!" Dizem os que gostam de brincar com os ditados populares, mesmo vendo uma pessoa a rebolar de dores... Ou ainda, não passaram por isto, ou esqueceram-se muito rápidamente!!!!
Há 3 dias que ando a arrastar-me de dores! e nenhuma alminha me pode ajudar... a não ser a imensidão de comprimidos, gelo, bocagel que ando a tomar! Mas quando o seu efeito passa... é de querer dar murros a mim própria para que o dente caia!
Até por este sofrimento tinha que passar!!!
Não consigo comer, falar, rir, e ... olhar-me ao espelho! Parece que fui assoprada ( mas só de um lado da cara!!!). E ainda sou obrigada a ouvir comentários do estilo: " tá mais gordinha de cara!!!!; " pareces um anmester que guarda a comida na bochecha"; " vês, assim inchadinha não ficas com rugas!!!"
Dá para ajudar de outra maneira? Conhecem alguma mezinha que me cure esta infecção?
Se há quem deteste ir ao dentista, eu não sou uma dessas pessoas! Quero ver-me sentada naquela cadeira o quanto antes!
Prefiro não ter juizo e até mesmo o dente! Mas quero estar bem e sem doresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Sem comentários:

Enviar um comentário