sábado, 26 de dezembro de 2009

Abusos e Excessos, Lda

Alto e pára o baile!

Chega de bolo rei, sonhos, azevias, felhoses e comida e comida e mais comida!
Prometo que apartir do dia 1 de Janeiro de 2010 vou-me inscrever num ginásio, levantar-me às 6h da matina para correr, ir a uma consulta no Dr. Povoas, beber chá verde todo o dia e ter o milagroso livro do sexo à minha cabeceira!
Que a época natalicia passe bem depressa... porque já não aguento mais comida!
Mas pensando bem, a ultima hipotese que mencionei para começar a minha dieta vai ser a primeira a ser posta em prática!!!

Ora vejamos... não se paga joia nem mensalidades, não se apanha frio nem me molho se for correr às 6h da manhã se estiver a chover, não gasto dinheiro em consultas nem nos comprimidos do Povoas e não fico em estado de nervosismo e hiper electrica a beber durante todo dia o chá verde!
Porque não, emagrecer fazendo sexo?
Não gasto dinheiro, não passo frio, descarrego stress, não tomo drogas e emagreço com muito mais prazer!

Emagreça com prazer!!!

Vou experimentar... e depois logo vos conto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário