quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Recordação...


Há momentos da nossa vida que por muito que queiramos esquecer não conseguimos...
São passagens que deixam marcas, feridas que custam a sarar, tatuagens que nos marcam para toda a vida...
Assim como, durante o nosso dia-a-dia normal desempenhamos vários e diferentes papeis ( o de mãe, colega, cliente, etc...). Durante uns tempos "encarnei" esta personagem.
Amei-a, respeitei-a, vivia lado a lado com ela.
A sua pose de cigana fascinava-me e levou-me a percorrer caminhos de grande luta... Luta que gerou em mim momentos de grande amargura e desespero.
Ditava-me palavras de coragem, mas fazia-me sofrer!
Hoje, nada dela vou guardar...
Com o tempo vou curando as mágoas que me causou, esquecendo o amante que me deu e me tirou e o mar encaminhará para o seu devido destino os adereços que utilizou...

Até nunca, Luana...

A minha felicidade já começou!

1 comentário:

  1. A verdade é que inocentemente era muito amada por todos nós! As únicas recordações que nos fazem viver em harmonia com a vida são aquelas que nos deixam um sorriso. Mesmo que esse sorriso seja breve. Se alguma coisa ou alguém te fez sorrir algum dia, então valeu a pena, mesmo que tenhas sofrido, porque sofrimento é aprendizagem. Então sim, valeu a pena! Deitar para trás das costas, enviar para Iemanjá, apagar e esquecer o sofrimento... sim, concordo. Mas também tenho a certeza que algo terás aprendido. Isso perdura. Isso faz crescer!

    Bj*

    ResponderEliminar