domingo, 24 de janeiro de 2010

Obrigada pelas suas palavras!


Obrigada meu Pai pelas suas palavras!
O que me diz, por vezes é pouco, mas certeiro!
Palavras que tocam nas feridas, que consolam, que dão confiança, mas que me transmitem muita coragem!
Tenho orgulho de ser filha de quem sou e tudo farei para tentar não desiludi-lo!
Obrigada pelo modo como me tem ensinado a crescer e a aprender com a vida.
Há momentos de fragilidade e até de duvidas... Mas é muito dificil fraquejar e pensar em desistir quando tenho um Pai como o senhor!

1 comentário:

  1. Isso acho que todos temos esses momentos,acima de tdo tentar sp n desistir e apoiar-nos uns nos outros na mesma fé que nos une!!!! Apesar de tdo Ele está sempre lá qd precisamos e nunca nos desampara, é um Pai sem igual e que mt nos tem ensinado, mmo que erremos se soubermos reconhecer o nosso erro e tentar emendá-lo saberá sp ver isso, é preciso é que sempre que o façamos possamos crescer com isso, sermos melhor do que a nossa sociedade aos poucos nos faz ser sem que por vezes nos apercebamos disso, é dificil o caminho que temos, mas as gratificações que vamos tendo pelo nosso esforço e o que recebemos é bem mais gratificante do que tdo o que passamos. Nunca deixes de acreditar em ti mesma e que podes ultrapassar as dificuldades que te aparecem À frente por muito que possa custar, conseguirás sp dps subir a montanha e olhares os feitos que alcançaste, ahhh e n esquecer tens tdos os teus manos deste lado pa te ajudar e dar força e convicção pa continuares na tua caminhda!!

    Beijokinhas enormes....
    À moda da Lala eu adoro você!!!

    ResponderEliminar