quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amor " G"




Quem é que pode julgar? Quem é que tem o direito de apontar o dedo a pessoas que amam individuos do mesmo sexo?
Portugal vergonhoso! Portugal mediocre! Como se pode perder tempo a debater, a discutir temas sobre o casamento de casais homossexuais, quando os "socialmente correctos" ( os heterossexuais), são os próprios a dar o exemplo daquilo que não é o verdadeiro casamento???
Cada um ama quem quer; cada qual ama como quiser!
Será que ainda existem aqueles que pensam que a homossexualidade é uma doença? Certamente que são um nicho, mas que existem, infelizmente acredito...
Escondam a cara aqueles que não aceitam, nem tentam perceber a homossexualidade...
Amigo hetero, agora pergunto: gostas de andar na rua, na praia, estar no cinema, enfim, em qualquer recinto público com a pessoa que amas? Trocar gestos de afecto sem um olhar discriminatório? Sonhas casar ou realizar uma festa matrimonial ( mesmo que seja uma pura fachada ou porque veêm nela um negócio lucrativo!) ? Conviver com amigos ou familiares que te reconhecem como pessoa e não como um bichinho repugnante? Teres filhos e fazer parte de uma familia feliz?
Então, porque é que os homossexuais não podem ter o direito às mesmas coisas?
Vão sofrendo com a solidão, com a discriminação, fazem com que eles proprios se sintam um defeito da natureza sem qualquer tipo de auto-estima nem amor próprio! NÃO SE PODEM MOSTRAR TAL COMO SÃO!!!
Querem casar? DEIXEM!
Querem beijar-se, abraçarem-se, dar a mão? NÃO OLHEM COM MENOSPRESO!
Querem adoptar uma criança? APROVEM A LEI!
Deixem que sejam pais e mães de crianças que querem amar e educar segundo os principios dignos dos direitos e deveres de uma criança, facto que nem sempre nos heteros isso acontece.
Conforme designa a plebe do nosso país, os ditos " maricas", "bichas", "gays", " aquela coisinha cheia de tiques...", são pessoas que buscam a sua felicidade!
Bichos são aqueles que não aceitam as diferenças dos outros! E se feri susceptibilidades... temos pena! Tenho dito!
Se se mudam os tempos, mudem também as mentalidades!

4 comentários:

  1. Lindo amiga! Fantástico este teu grito num mundo de surdos-mudos! Infelizmente no nosso país (e um pouco por todo o mundo) ainda existem mentalidades medonhas. Mentalidades asquerosas ao ponto de querer decidir pelos outros, pela vida dos outros. Apoio-te e apoio os nossos irmãos homossexuais.
    As mentalidades hipócritas, medonhas e asquerosas que tentam decidir a vida dos outros são as mesmas que regulam os direitos dos seres humanos... É irónico, não é??
    Adorei o teu post my love!

    Adoro vocêeeeee!**

    ResponderEliminar
  2. Todas as formas de amar... é amor! Independentemente do sexo, idade, cor, religião, etc...

    È muito lamentavel, que em pleno sec. XXI, tenhamos que andar a discutir em praça pública o RECONHECIMENTO de um casamento entre duas pessoas do mesmo sexo!
    Não existem assuntos mais graves na nossa sociedade por resolver?? ... Nos (PORTUGUESES), estamos a precisar é de saúde mental e fisica!!!

    A homofobia existe, todos sabemos disso, agora o que me deixa preocupado é essa minoria de gente que afirma esta "orientação" sexual como sendo uma doença!! A essas bichas...Ups, Bichos (maioritariamente ressabiados e com uma enorme vontade de levarem com ele), pergunto eu: Acham mesmo possivel um tratamento que façam os homens que fazem o amor com homens e as mulheres que fazem o amor com mulheres, que amam, sofrem, sonham , etc...mudarem de orientaçao??? Meus caros, a homossexualidade nao é uma opçao. è uma orientaçao! Tratar um homossexual para deixar de ser, é a mesma coisa que tratar alguem por ser alto ou baixo.

    Sabes bem que o teu post nao me surpreendeu.
    Obrigado por tudo. :)

    ResponderEliminar
  3. Ganhámos, amigos!! Ainda há muito que lutar para acabar com a descriminação sem sentido.... mas ganhámos esta batalha!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito bem escrito, pena mmo que a maior parte das pessoas que julga, martiriza e condena estas pessoas se esqueça que todos somos iguais com as diferenças que temos, que todos independentemente das escolhas que possamos fazer na vida, todos sentimos, todos temos as nossas angustias, os nossos medos, e as nossas forças para seguir no caminho que bem pretendermos desde que este seja feito e caminhado de coraçao aberto.... É pena que na sociedade em que vivemos as pessoas nao possam ver alem dos preconceitos o amor que existe, e que consegue mover montes e montanhas, ventos e tempestades!!! Acima de tdo nao é bem mais importante amar??? Se é com outra ppl do mmo sexo que mal tem??? Se somos tao inteligentes cmo dizemos que somos basta pararmos sentarmos numa pedra no meio da natureza e observar, mmo a natureza que foi criada pelo Criador com a sua perfeição é comum vermos animais do mmo sexo em práticas sexuais, qual o espanto? O espanto é mmo os espertos ignorantes que não vem com os olhos do coraçao e apenas com os olhos da maldade e da critica, pq acima de tdo é sp bem mais fácil criticarmos do que aceitarmos e estender a mão como um gesto de carinho. Infelizmente é este o mundo onde vivemos, o mundo da desigualdade, da maldade acima de tudo , somos diferentes cada um com a sua maneira de ser, com os seus gostos, com a sua forma de amar, mas podemos ser iguais se dentro de nós partilharmos o mmo amor, amor que vence tdo o que quisermos, que une, que entende, que partilha, que abraça, que aquece os coraçoes perante pessoas tao pequeninas e frias como as que decidem a vida, a escolha, o sentimento de outra ..... Espero q essas pessoas possam crescer um dia, e que se apercebam do que fazem passando por cima de tudo e todos!Q a injustiça que cometem no dia de hj q um dia possa ser retribuida, pq o que fazemos a alguem a nos um dia, mmo que mais tarde, virá .....

    ResponderEliminar