quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Prestes a chegar...


Está quase!


O meu coração não pára de bater de tanta ansiedade...

Foram meses em que as saudades se resumiram em felicidade por saber que estavas bem... mas o previsto não aconteceu!


A distancia foi sempre um grande obstáculo... nem uma visita, nem um abraço de consolo, nem a partilha de acontecimentos... Senti-me sozinha muitas vezes e a pensar como tu és insubstuivel na minha vida!


Muita coisa se passou cá e lá... Iremos ter muito tempo para conversar! Mas o que mais me interessa neste momento, é que os minutos passem depressa, que o transito páre e que o avião aterre...


Lá estarei para te abraçar, para te mimar, para te apoiar nesta luta que ainda vai continuar mas mais segura que com todos os teus amigos poderás contar!


Amo-te CORDEIRINHO! Tenho-te de volta!

1 comentário:

  1. E já cá tá,com tdo a correr do melhor,ela e as princesas chegaram,certamente que mt terá para nos contar,para nos ensinar e mt energia nos irá trazer.Estamos tdas contentes pelo seu regresso que mt ancioso foi e que como fomos ensinadas estaremos sp presentes para auxiliar no q pudermos e no precisar...

    ResponderEliminar