sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Finalmente...FÉRIAS!


Não posso negar que é dos anos que mais anseio por este periodo!
Até então, tenho vivido uma panoplia de emoções boas e más que me fazem levá-las na minha mala de viagem para reflectir sobre elas.
Chegou o momento e a necessidade para fazer um "retiro", de "fugir" de tudo e de todos e estar comigo própria...
Sinto necessidade de estar distante, de cortar com a minha rotina, de estar sozinha... usufruir de momentos de paz e silencio absoluto! Não ver tv, não ouvir rádio, não ouvir musica... até abstinencia sexual!!!!! Quero dedicar-me a tudo o que amo e que no dia-a-dia quase não tenho tempo para o fazer: ler um livro, banhar-me nas águas de yemanjá, dar mais atenção ao cantar dos passarinhos, dedicar-me a tempo inteiro ao meu filho e dormir, dormir, dormir! Quem me conhece deve pensar que endoideci!!!! Mas não! De facto, preciso de estar sozinha e de ter paz d'álma.
Por uns dias vou "morrer" para o mundo e "ressuscitar" apenas quando voltar à minha simples e modesta vidinha ( mas vivida sempre com grande intensidade!).
Quem eu amo vai comigo no coração e pensamento! Mas não estranhem se eu não ligar... pois acreditem, preciso mesmo de descansar!
Até ao meu regresso!
ADORO VOCÊS!

2 comentários:

  1. É optimo eu fiz o mmo precisamente no sitio para onde vais até pq nao levamos mmo nda nem tv nem nda disso apenas o tlm e um pequeno rádio pq amo ouvir música enquanto estou na praia para mim é a combinaçao perfeita sem mais nda que me chateie, e tenho a certeza que mmo parecendo que nao faz-te uma ppl nova,até mmo qd te enconstares na cama e apenas ouvires as rolas sim pq sao mais que mtas ai,te fará sentir que estás noutro nível e qd deres por isso os dias passam a correr e fizeste de tdo um pouco q n fazias há imenso tempo,e certamente que os teus olhos e o teu sorriso qd regressares terão outro brilho diferente.Boas férias minha linda,descansa o corpo e a alma pq tb faz bem estarmos com o nosso eu,já tenho saudadinhas tuas . Bjitos

    ResponderEliminar
  2. É optimo eu fiz o mmo precisamente no sitio para onde vais até pq nao levamos mmo nda nem tv nem nda disso apenas o tlm e um pequeno rádio pq amo ouvir música enquanto estou na praia para mim é a combinaçao perfeita sem mais nda que me chateie, e tenho a certeza que mmo parecendo que nao faz-te uma ppl nova,até mmo qd te enconstares na cama e apenas ouvires as rolas sim pq sao mais que mtas ai,te fará sentir que estás noutro nível e qd deres por isso os dias passam a correr e fizeste de tdo um pouco q n fazias há imenso tempo,e certamente que os teus olhos e o teu sorriso qd regressares terão outro brilho diferente.Boas férias minha linda,descansa o corpo e a alma pq tb faz bem estarmos com o nosso eu,já tenho saudadinhas tuas . Bjitos


    P.S.: nao sei cmo aconteceu mas ficou a conta do meu irmao e nao a minha sorry mas ele andou aqui na net so se foi por isso lolol

    ResponderEliminar