segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Noite...


Noite...
Mágica e divertida para uns, triste e melancólica para outros!
Para mim, o lema " deitar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer" não se adequa muito!
Para a Rits é mais " deitar tarde é a valer dá alegria e muito prazer!!!!!". O que acham? Se calhar, muitos de vocês partilham da minha opinião certamente!
A noite é magia, mistério, adrenalina, sedução, socialização, musica, dança, suor, enfim... são todos os adjectivos que criam em mim grande adrenalina!
É no mistério da noite que muitas coisas acontecem... as pessoas despem-se dos seus preconceitos quotidianos e revelam-se quem realmente são. Adoro a NOITE! E quando falo dela não a dissocio de alegria e divertimento, ou melhor, da LOUCURA!
Quando esta não me trás euforia, envolve-me de tranquilidade, aconchego, mimo... Normalmente é à noite que faço as minhas grandes reflexões ou que estou mais com os meus amigos.
É na noite que loucos amantes se encontram, que os prazeres mais profundos da alma se soltam e grandes momentos acontecem!
Amo-te NOITE! És a minha maior confidente... de loucuras cometidas, de desabafos profundos, de sentimentos partilhados, de pensamentos desesperados...
Noite, continuarás a ser hoje e sempre a minha grande companhia!

1 comentário:

  1. Eu acho q todos ou pelo menos a maioria tem essa ideia mas mtas vezes nao o diz ou nao o faz nao pq nao queira mas mt pq nao tiveram a experiencia de vivenciarem a noite ou entao pq mtas vezes n o fazerem por vergonha ou outro tipo de preconceitos,eu adoro a noite mmo sem saindo para uma noitada de diversao gosto imenso de estar apenas na minha janela ou mmo dar uma volta de carro pelas estradas escuras sem a agitação da cidade sem o olhar critico das ppls e para-lo e ouvir o vento na vegetação com a lua lá bem no alto a iluminar os campos secos do alentejo,os pequenos insectos que se podem ouvir,as lágrimas sao amparadas e a tranquilidade da noite é mmo um calmante para um coraçao que às vezes bate cansado de procurar por outro que o entenda e esteja com ele.Por outro lado cmo tu disseste há esse lado que os amantes soltam as suas veias de paixao, outros tb soltam os comentários e atitudes de autenticos cromos que dá vontade de dar uma bela talochada na testa a ver se acordam pa vida,mas cmo tdo haverá sp a parte sensual,quente,a propria diversao de estarmos com os amigos nem que seja para aproveitarmos o bom da vida e podermos sorrir mmo que nao tenhamos grande vontade para isso,e a parte dos tótós que uma ppl só apetece morder mas enfim.cmo nos é tantas vezes dito temos que aproveitar a vida e ser felizes nos pequenos momentos que temos, e acredita que pena tenho de nao ter mais momentos para partilhar ctg mas certamente que eles chegarão,Beijokinhas para ti e para a ppl do lado esquerdo que só por acaso já tenho saudades dela (brincadeirinha).

    ResponderEliminar