quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vá lá, Sr. TEMPO!


"Quem espera desespera", mas também, "Quem espera sempre alcança".
Vá lá, sr. TEMPO dê-me a resposta correcta! Desesperada já andei... será que falta muito para alcançar o que quero!
Sr. TEMPO, dá pra andar um bocadinho mais depressa???
Diz-se que "Saber esperar é uma virtude..." , mas até quando?
Vou esperando para alcançar, sem procurar, sem desesperar, sem viver nesta ansiedade.... O TEMPO dá-nos grandes respostas!

4 comentários:

  1. Bem andamos tdos nesse mmo compasso, no compasso de espera, sem saber na verdade o que nos espera, apenas no resta viver o dia a dia e aproveitar os momentos que a vida nos proporciona da maneira como se calhar outrora nao o fariamos, aprendemos enquanto esperamos a aproveitar momentos com mais qualidade, a valorizar amizades, e até mmo a fazer as parvoices que antes pensariamos ai que horror. Aprendemos mmo a viver a vida, a viver um minuto, uma hora um dia!
    O dia em que teremos algumas respostas chegará e nesse mmo dia veremos como tudo o que vivemos nos ensinou algo, como nos mostrou a outra parte do saber viver....
    De momento uma coisa eu sei que temos passado mts bons momentos, momentos de rir momentos de parvejar, conversar ate de manicure e cozinha lololol e por esses mmos motivos so me resta agradecer por teres ajudado a proporciona-los! Adoro te linda

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Interessante este acordo com o Tempo. Há tempos coloquei um post no meu blog falando desse senhor que se chama Tempo.
    Não fiz qualquer acordo porque o Tempo passa a vida a tirar-me o tempo. Nem tempo me dá para ter tempo...É casmurro!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hum... É impressionamte quando o tempo ainda nos dá tempo para não passarmos tempo sozinhos. Esperar não me incomoda, mas esperar passando o tempo sozinha sim... parece que o tempo leva mais tempo a passar.
    Enquanto tiveres quem passe tempo contigo, vais ver que quando olhares para trás, como diz a nossa Alentejanita, aproveitaste momentos de qualidade com os teus amigos e, melhor que isso, ainda aprendeste... com eles e com o tempo! Ainda bem que o Sr. Tempo existe!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Por falar em tempo!!!...
    Nunca deixes de fazer algo por falta de tempo, aunica falta que terás será desse tempo que infelizmente não voltará jamais!!!

    GMT

    ResponderEliminar