sábado, 17 de outubro de 2009

Reencontro

Tá quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto espero pelo nosso reencontro, tento controlar este meu estado de ansiedade!
Os amigos quando o são verdadeiramente nunca se perdem, mas a saudade vai aumentando cada vez mais!
Já falta pouco!
Eu bem tento acelarar os ponteiros do relógio, mas não vale a pena!
Está mais que provado, que por muito que nos custe, todos sabemos esperar... Então, vamos aguentar mais um pouquinho, sofrer saudavelmente com a saudade...
Tenho a certeza que o nosso reencontro vai ser sentido e bastante intenso!
Como sempre: ADORO VOCÊS!!!!!!

3 comentários:

  1. Pois é, querida Mana!
    Estamos quase. Também já sinto falta de todos e de tudo. Sinto falta do cafézinho feito naquela máquina que ninguém sabe usar, sinto falta dos isqueiros desaparecidos e que vão todos parar ao mesmo bolso, sinto falta dos risos e sorrisos, das gargalhadas e brincadeiras, da energia de cada um. Até do Farrusco e do Mr. Jinx eu sinto falta! Mas como dizes e, muito bem, todos sabemos esperar (não temos outro remédio, é certo) e enquanto a ansiedade nos assola e as borboletas na barriga dançam, a longa espera só nos ensina a dar valor a tudo o que é pequeno... é dos pormenores que se fazem as coisas grandes... e estes pequenos pormenores de que te falei é que foram construindo a nossa amizade e o amor que sentimos uns pelos outros! Sem eles... o que seria da nossa amizade?? Adoro vocêeeeeeee!

    ResponderEliminar
  2. Bem o que eu me vi com o comentário da Laurinha fogo é verdade o belo do cafézinho que eu já me tou a especializar e tb já sei usar tá senhora Laura? lol as brincadeiras, as conversas que vão sp parar ao mmo, coitada da senhora dos bolsos n é so isqueiros mas tb telemóveis, não me vou pronunciar quem é pq dps n fica bem lol, as limpezas no fim em q tá tdo com vontade de abalar, as dispustas para ir lavar a loiça lol ai que saudades, de jantar as 6f e arrumar tdo a pressa e ir com o nervosismo miudinho desejando chegar a nossa casinha, no fundo é a nossa casinha, ou aos domingos dps de almoço ainda tdo no cigarrinho vá meninos despachem-se e o ppl na conversa, agora com a chegado do frio tdo com os pés roxos ou com as belas piuguinhas coloridas como as da Laura que é só rir,ctg tenho estado mais tempo é um facto mas sinto falta da união que temos, das gargalhadas, das risadas até dos momentos sérios qd falamos algo importante, enfim tenho saudades da minha 2º familia, do companheirismo e das vivências que temos tdos juntos e que pouca gente pode realmente saber o que é, mtas vezes ou senao quase tdas agradeço por isso apesar do caminho escolhido pelas pessoas que tive oportunidade de conhecer e com as quais tanto tenho aprendido!Falta cada vez menos e daqui a pouquinho já lá tamos com um frio de rachar sim pq já vi na net :D no paleio ansiosissimos da verdadeira hora, adoro todos voces e o meu carinho por ti é aquele especial de irmã mais velha n sei ao certo definir love u. Beijo enorme do nosso tamanho :D pequenino mas intenso ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim passaste no meu blog!! Lol!! Também te amo muito amiga! Já viste o que fiz para vocês?? Enviei por email para todos! Espero que gostes!

    ResponderEliminar